Você já ouviu falar sobre Bitcoins?

Você pode se tornar milionário com essa novidade!


Bitcoin é uma moeda que foi criada há mais de nove anos, e diferente do real  ou do euro que são moedas físicas, é  uma criptomoeda descentralizada que atrai a atenção de muitos investidores. Considerada a primeira moeda digital mundial, permite transações financeiras sem intermediários, que são sempre registradas e verificadas por todos os computadores que estão conectados a rede bitcoin, esses computadores também são responsáveis pela “mineração”, processo de criação de uma bitcoin. 

O fato de ser descentralizada faz com que nenhuma autoridade financeira ou governamental consiga induzir a inflação ou manipular a emissão ou o valor da criptomoeda. O que influencia o seu valor no mercado de câmbio são os imensos movimentos especulativos de oferta e demanda.


É possível conseguir bitcoins comprando unidades em casas de câmbio específicas ou aceitando a criptomoeda ao vender coisas, além do processo de criação. O valor da moeda digital é muito volátil, em   2014  sofreu com uma forte desvalorização, mas depois, nos anos seguintes retomou a sua fama. Ano passado a moeda explodiu chegando a valer mais de 10 mil dólares.


Especulações apontam que esse ano o movimento de alta da moeda deve continuar devido a maior aceitação. Portanto, você que é um investidor, é bom agir rápido, pois o mercado de bitcoins pode gerar uma verdadeira fortuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário